A vinda da Justiça
 

Revelações - A vinda da Justiça 31/8/2011 18:49:27
Revelações - A vinda da Justiça

A VINDA DA JUSTIÇA

INTENSIFICAI VOSSAS ORAÇÕES PELOS MEUS FILHOS PREDILETOS, PORQUE MUITOS SE DESVIARAM DO CAMINHO E SE DEIXARAM SEDUZIR POR MEU ADVERSÁRIO.
29 DE AGOSTO DE 2011 1:50 AM
 
CHAMADO URGENTE DE MARIA SANTIFICADORA À HUMANIDADE.
 
ALTO DE GUARNE (ANT)
 
Meus amadíssimos filhinhos, que a paz do Deus Uno e Trino esteja convosco.
Meus pequenos, os dias da vinda de meu Filho estão muito próximos, mas vos digo, que primeiro deveis ser purificados; está próxima a hora da agonia para a humanidade, a criação de meu Pai está clamando justiça e o meu Pai a enviará sobre os habitantes da terra. Nações inteiras desaparecerão, o pranto e o desespero se apoderarão da humanidade, o fogo brotará das entranhas da terra e os terremotos em cadeia destruirão muitos países. O inverno assolará muitas regiões, tormentas e mudanças climáticas severas, anunciarão a vinda da justiça divina. Os homens enlouquecerão, o dinheiro rolará pelo solo e não servirá de nada, o céu se escurecerá, as estrelas perderão o brilho e a terra será um vale de lágrimas.Pobres de vós que não quereis escutar, nem atender a nossos chamados, porque ireis vos perder!

Filhinhos meus, é a hora de vestir vossa Armadura Espiritual completa, porque a batalha por vossa liberdade está para começar. No final meu Coração Imaculado trinufará, mas antes, deveis caminhar comigo pelo deserto; uni-vos, pois, a Mim, meus amadissímos filhos, confiai nesta Mãe que não vos desamparará; rezai meu Santo Rosário, que é poderosa arma contra meu adversário; vos digo, que quanto mais rezardes, ficareis sempre mais unidos a Mim, e mais rápida será vossa libertação.
 
Caminhai segurando na minha mão, porque o lobo procurará por todos os meios afastar-vos de mim; rezai e rezai, só a oração vos trará a liberdade. Não percais mais tempo em futilidades e preocupações mundanas, preocupai-vos mais com vossa salvação, porque este mundo que conheceis está por acabar. A criação com todas as suas criaturas será purificada, só os que passarem por esta purificação alcançarão a coroa da vida. Deixai, pois, filhos meus, de estar preocupados com as coisas deste mundo, só uma coisa é importante, vossa salvação. Ai daqueles que se dedicam a acumular riquezas, porque receberão sua paga! Digo-vos, filhihos insensatos, que todas estas coisas pelas quais vos desvelais, cairão como ruínas e sem valor algum. De que vos servirão vossas riquezas no dia da justiça divina? Refleti nisto, porque a hora da desolação está muito próxima, se vós não recorrerdes à Misericórdia de meu Pai que se dará através de Seu Aviso, vos asseguro que perecereis e o mais triste, perdereis vossas almas.
 
Filhinhos rebeldes o tempo está se esgotando e a vida de vosso espírito está em jogo; despertai, despertai, porque o tempo já não é tempo! Aproveitai o pouco tempo q vos resta para que salveis vossas almas, porque vos digo, que depois do aviso e do milagre, o que virá será desolação e morte. Se vós recorreis desde já a meu Pai, vos asseguro que alcançareis misericórdia, do contrário, vossas almas se perderão na passagem da justiça divina.
 
Rebanho de meu Filho, estejais prontos e preparados para o combate espiritual, não temais, eu estou convosco, confiai em vossa Mãe Celestial e deixai-vos guiar por mim, e nada do que está por vir vos tocará. Eu não permitirei que o meu adversário cause dano algum às ovelhas de meu Filho; vos digo, filhinhos fiéis, que se vós me confiardes vossos filhos rebeldes, eu, vossa Mãe, não permitirei que se percam, por amor a vós. Eu sou vossa Mãe Celestial, a que mais deseja a vossa salvação; não sejais tão indóceis, escutai o chamado que estamos fazendo através de nossos profetas e ungidos destes últimos tempos; vos digo, que nunca antes houve tanta efusão do Espírito, como sucede no presente. Estou me manifestando em diferentes lugares, para ver se despertais; minhas lágrimas inundam a criação, meu coração de mãe está transpassado por vossos pecados, o céu chora comigo vendo tanta miséria humana, tanto desprezo por Deus, na humanidade destes últimos tempos.
 
Filhinhos, o céu faz muitos esforços para que a humanidade destes tempos reflita, a igreja triunfante e a padecente se unem a mim, para interceder diante do Pai, por esta humanidade ingrata. O inferno está cheio de almas e o mais triste, a maioria delas são jovens que se negaram a escutar a voz de Deus, e deram as costas à Sua Misericórdia. Filhinhos, estou muito triste pelos meus filhos prediletos, que estão se condenando, o inferno tem um lugar reservado para eles. Não sabeis quanto sofro e choro por meus filhos prediletos que estão dando as costas a meu Filho, para seguir este mundo e seus prazeres. Intensificai vossa oração pelos meus filhos prediletos, porque muitos se desviaram do caminho e se deixaram seduzir pelo meu adversário. Os pecados da carne, do orgulho, o dinheiro, a nova era, a falta de oração e o desviar-se do caminho do evangelho, está fazendo com que muitos de meus prediletos se percam e se condenem.
 
Não sabeis, filhinhos meus, a dor que sente meu Filho ao ver perder-se tantos de Seus filhos, meu Filho chora e revive seu calvário por cada sacerdote que se perde, por isso vos peço que redobreis vossas orações pelos meus filhos prediletos, não os critiqueis, não julgueis, não os aponteis, orai por eles e pedi por sua santificação, pois meu adversário ataca com força maior a todos os eleitos, e em especial a meus filhos prediletos. Cada vez que um sacerdote se condena, o céu chora e meu Filho é transpassado pela lança do pecado com o qual ele se condenou. Orai e velai por estes filhinhos meus, porque a hora da justiça divina está para começar, não vos afasteis de meu Filho e de Mim; caminhai pela senda do bem, para que possais alcançar a glória de Deus. Eu vos amo e vos levo escondidos em meu Coração.
Vossa Mãe: Maria Santificadora.
 
Dai a conhecer esta mensagem em todos os confins da terra.(Tradução Maria)

 
Você gostou desse artigo? Então você pode:
 



(Visto: 2807 | Enviados: 207 | Impresso: 103)


 
Historico