Sobre o óleo
 

29/6/2011 14:56:38

Recados - Sobre o óleo

SOBRE O ÓLEO

Percebemos desde algum tempo que está havendo muita dificuldade de enviar o óleo de São Rafael, por questões de embalagem, custos e demora. Depois da divulgação do folder tudo se ampliou e estivemos pensando em uma forma de facilitar ainda mais estas remessas.

Colocamos então em oração junto ao Cláudio e a Mãezinha  autorizou-nos a proceder da seguinte forma:  Ao invés de enviarmos o Óleo já pronto, poderemos enviar um pequeno pacote com as pétalas já abençoadas, para que as pessoas que necessitam dele, apenas fervam em suas casas, na proporção de um litro de azeite por pacotinho de pétalas.

Para isso estamos pedindo para todas as pessoas que têm Rosas em suas casas, que as colham em quantidade, sem deixar perder e ofereçam estas rosas para Nossa Senhora, como tem sido feito. Depois retirem as pétalas, deixem secar ao sol, e podem mandar para nós ou para os locais de divulgação, num pacote maior e pelos correios, que aqui embalaremos e assim fica mais fácil mandar com os lenços e os livros.

Nós estivemos numa capelinha em Campo Grande, onde o altar estava enfeitado com quatro enormes vasos, contendo umas 200 rosas. Somente isso daria para fazer 50 litros. Como a irmã que cuida da decoração é nossa boa amiga, ela irá doravante oferecer todas as rosas para montar os pacotinhos de pétalas. Do mesmo modo podem agir todos os que cuidam das capelas, porque virá logo o tempo da grande necessidade, e faltarão rosas. Mas devem também oferece-las para Nossa Senhora, além do que, estas do altar virão também com a bênção e o toque de Jesus.

Naturalmente que não só podem ser usadas as rosas das capelas, mas aquelas dos quintais particulares, não importam a cor e o tamanho da rosa.  Há regiões no Brasil onde não há rosas, e nestes casos poderemos ajudá-los nesta necessidade.  Se tiverem dificuldade de oferecer, devem me avisar para que aqui coloquemos na capelinha para o toque da Mãezinha.

Os que doravante se dispuserem a fazer este trabalho tão necessário, podem entrar em contato comigo pelo telefone 47-3356-1154 ou por email > aarao1@gmail.com Desta forma poderei me programar oferecendo no site estas pétalas, de forma gratuita.

O próximo livro EIS QUE CHEGA O REI deverá fazer com que muitos busquem o óleo, e se as pessoas puderem agir rápido, não deixaremos ninguém sem atender. Que ninguém mais perca as rosas; coloquem-nas a serviço do Céu.  São Rafael agradece!
 
OBS> COLOCAREI NO SITE ASSIM QUE TIVER ALGUM MATERIAL PARA PODER REMETER. NAO PRECISAM PEDIR AGORA AS ROSAS...

Outra: Óbvio que continua valendo a formula normal, e todos os que puderem devem ajudar fazendo o próprio óleo em suas casas. Não se devem fiar nos outros, porque isso não agrada a Deus. O envio das petalas é apenas para facilitar o transporte, evitar vasamentos e esmagamentos de vidros, como tem acontecido. Também nao devem exagerar, porque sei e pessoas que já tem 30 litros em casa, e penso que um litro será mais do que necessário para uma familia, porque se usam apenas gotas, tanto interna como externamente.



 
Você gostou desse artigo? Então você pode:
 



(Visto: 2611 | Enviados: 17 | Impresso: 50)


 
Historico