Mais folheto 1
 

Recados - Mais folheto 1 1/6/2011 21:10:28
Recados - Mais folheto 1

FOLHETOS 1

Devido a muitos pedidos e também pelo fato de que muitas cidades ficaram sem nenhum, resolvi pedir autorização para mais 50 mil folders, do completo. Na realidade eu desde o início sentia o desjedo de completar 200 mil, e assim vamos em frente.
 
Algumas pessoas receberam a notícia de que não devem divulgar o folder por hora, mas isso não corresponde a realidade, nem veio daqui esta informação. Esta primeira remessa deve ser divulgada com mais critério, de forma mais estudada e seletiva, para que o máximo de pessoas que vão ler esteja ciente do que vai acontecer.
 
A campanha tem tido êxito, e temos certeza de que, mesmo que nem todos tenham já pedido o Lencinho e os livros, verdade é que a centelha da conversão foi acesa em milhares de corações. Até do Afeganistão recebemos carta. Assim, quando formos à uma segunda etapa, com maior quantidade e de forma mais ostensiva, teremos cacife moral para a panfletagem, uma vez que não nos aproveitaremos do momento do caos para nos promovermos. Ademais tudo o que está no folder está já antes nos livros.
 
Devo informar que embora pareça impossível temos muitos sacerdotes lendo tudo com atenção e já pontificam nas homilias sinais de que entenderam o recado. Alguns bons padres inclusive incentivam a distribuição do material, e devemos rezar para que eles continuem firmes. Pelos que não aceitam devemos rezar também. Também há bispos que aceitam, outros combatem. Mas isso nada mais é que reflexo da divisão interior da nossa Igreja. Vamos sem medo, porque os sinais são cada vez mais fortes.
 
O site tem ficado um poouco parado, porque estamos escrevendo um novo livro, com o título EIS QUE CHEGA O REI, dado pela Mãezinha. Éstá quase pronto, faltam alguns retoques e a correção. Mas pedidos somente mais ao final do mes quando terei preço e colocarei indicativo no site. O livro não trará nada de especial, apenas será como uma preparação para o que vem, com instruções necessárias para a travessia.
 
Para fazer os novos pedidos de folheto, peço que observem que teremos duas opções, uma para quem já recebeu da primeira remessa, outra para quem ainda não recebeu. Gostaria de dar chance a todos. Peçam com critério, o que realmente conseguirão colocar de forma mais ordenada e segura. Estará bem ao final da lista.
 
Peço que se possível procurem já pedir junto os livros que faltam, porque o estoque já baixou bastante, mas ainda temos uma larga caminhada. Assim me facilita porque quem empacota 10 livros, também empacota 20... Que Deus vos abençoe a todos!
 
Obrigado por toda a vossa ajuda, e valentia. Já fechamos três meses de batalha, o que me parecia impossível. Neste mês as contas passaram de 70 mil, e hoje vi a fatura dos correios para o próximo mês, de quase 14 mil reais... Sinal de que está saindo muito material o que é bom. Mas é nossa maior farura nos correios desde o iniício da caminhada em 1998. Venceremos, porque o Pai assim o prometeu e é conosco.
  
 
aarão!

 
Você gostou desse artigo? Então você pode:
 



(Visto: 2385 | Enviados: 2 | Impresso: 23)


 
Historico